Yara Coelho e Vittória Calabró receberam três placas cada e entram na votação com peso dois; Thaís já está na boia e disputa segue acirrada.
Vittória Calabró e Yara Coelho. (Foto: Reprodução/Youtube/TV A Crítica)
Troca de farpas e acusações dominaram a dinâmica das “Primeiras Impressões” no A Bordo - O Reality da Amazônia nesta quarta-feira (19). Na dinâmica cada um pegou uma placa, lia uma mensagem e apontava qual participante mais se encaixava no contexto da sentença e em seguida justificava o motivo. O tripulante escolhido usava no pescoço uma placa de alvo. A manauara Yara Coelho, 46 anos e a paulista Vittória Calabró, 26 anos, obtiveram três placas cada uma.
A influenciadora digital Thaís Mendonça, 32 anos, e o santareno Gabriel Maldini, 28 anos, tiverem um confronto acalorado na dinâmica. “Eu sou muito de energia, quando eu bato o olho e vejo, tenho certeza daquilo que é. E tenho certeza que além de falso, é fofoqueiro e mentiroso”, apontou Thaís. “Não tem embasamento essa coisa de fofoqueiro e leva e traz”, se defendeu o influenciador digital paraense. Thaís e Gabriel dividem a mesma suíte no iate.
Vittória Calabró, 26 anos, acha que Yara Coelho, 46 anos, está “se fazendo de vítima” dentro do jogo. “Você é falsa, me deu abraços falsos, sorrisos falsos e tá pesando negativamente a energia”, disse Calabró. Em defesa, Yara retrucou “Yara Coelho não tem duas caras. A musa do chicote não tem duas caras. Nós estamos aqui para que? Para jogar. Amizade é consequência e o jogo começou há muito tempo”, disse.
(Foto: Reprodução/YouTube/TV A CRÍTICA)
Yara chamou Vittória para colocar uma placa com a sentença “a pré análise do meu sistema identifica que você é do tipo de que se aproxima quando precisa e some quando conseguiu”. “Tu vem dizer que eu sou falsa? Quem é falsa é você com três ou quatro máscaras nessa tua venta (sic). Primeiro, quando eu gosto é gosto. Eu não vou nem mais olhar na tua cara”, disse a musa do chicote. “Se você não gosta de mim é um favor. Não olhe na minha cara hoje, não olhe na minha cara amanhã e não olhe nunca mais”, frisou Calabró.
A influenciadora digital Thaís Mendonça, 32 anos, já está na boia tripla indicada pela comandante Carla Seliganeu, 37 anos. Na dinâmica “Primeiras Impressões” realizada na noite desta quarta-feira (19), Yara e Vittória tiverem três placas cada uma e devem ter peso dois na votação para boia. O segundo mais votado pelos tripulantes do iate completará o trio que disputa a preferência do público pela permanência no jogo. A votação da noite de quinta-feira (21) será fechada.
João acha que Yara “mostra ser uma pessoa, mas esconde quem é verdadeiramente”
Polyana analisou negativamente a energia inicial de Yara
Marimar identificou energia de manipulação em Vittória
Kevelyn acha que Gabriel Maldini “se aproxima de pessoas não aliadas para colher informações”
Thaís achou que Gabriel Maldini é uma ameaça por ser “falso, fofoqueiro e mentiroso”
Vittória identificou sinais de “falsidade e duas caras” em Yara
Bárbara Jade teve a primeira visão “prepotente” de Bruno Canaan
Bruno definiu Kevelyn como “desentendida, maldosa e planta”
Gabriel Maldini acha que Kavelyn “não é transparente”
Carla acha que Thais tem “jogo sujo em potencial”
Luma identificou Vittória com “risco social elevado”
Yara acredita que Vittória “é do tipo de que se aproxima quando precisa e some quando conseguiu”