A manauara disse que jogou com o coração, reconheceu que a boia do último sábado (14) teve fortes candidatas, e apontou a manauara Iamim Colzin, 22 anos, como a participante que não ganha a edição
Daniela Freitas, 35 anos, quinta eliminada do A Bordo - O Reality (Fotos: Paulo Bindá)
A manauara Daniela Freitas, 35 anos, quinta eliminada do “A Bordo - O Reality” de A Crítica, ao acritica.com nesta segunda-feira (16) disse que jogou com o coração, reconheceu que a boia do último sábado (14) teve fortes candidatas, acreditava que se tratava de uma eliminação falsa, e apontou a manauara Iamim Colzin, 22 anos, como a participante que não ganha a edição. Freitas foi eliminada com 22,8% da preferência do público para permanecer no iate em uma boia quádrupla.
Na última quinta-feira (12) Allyce Campelo, 34 anos, Carol Bonfim, 29 anos e Gabi Garcia, 28 anos, e Daniela formaram uma boia quádupla. Allyce foi indicada pela comandante Iamim Colzin. Dani e Carol tiveram um desempenho ruim na prova e como consequência foram para a eliminação. Já Gabi obteve sete votos do iate e também foi eliminada junto com Daniela no sábado (14). Ela recebeu apenas 14,77% da preferência do público para permanecer no programa.
Daniela sai do programa como a primeira comandante da edição. Durante a liderança ela indicou a paranaense Larissa Moreira, 28 anos, a primeira eliminada dessa edição. Freitas afirmou que não mudaria em nada e acredita que foi verdadeira na indicação. “Eu acredito que fui verdadeira com a indicação". Tanto que ela saiu. Eu indiquei duas e uma saiu. Então, acredito que acertei e não faria nada diferente, não”, avaliou a ex-participante.
Para quem vai a sua torcida?
Para quem não vai a sua torcida?
Quem está sendo duas caras ou falsa?
Quem não ganha o A Bordo?