avaliação

Daniela Freitas revela surpresa com eliminação do A Bordo - O Reality: "não achei que iria sair"

A manauara disse que jogou com o coração, reconheceu que a boia do último sábado (14) teve fortes candidatas, e apontou a manauara Iamim Colzin, 22 anos, como a participante que não ganha a edição

Robson Adriano
online@acritica.com
16/12/2024 às 19:00.
Atualizado em 16/12/2024 às 19:00

Daniela Freitas, 35 anos, quinta eliminada do A Bordo - O Reality (Fotos: Paulo Bindá)

A manauara Daniela Freitas, 35 anos, quinta eliminada do “A Bordo - O Reality” de A Crítica, ao acritica.com nesta segunda-feira (16) disse que jogou com o coração, reconheceu que a boia do último sábado (14) teve fortes candidatas, acreditava que se tratava de uma eliminação falsa, e apontou a manauara Iamim Colzin, 22 anos, como a participante que não ganha a edição. Freitas foi eliminada com 22,8% da preferência do público para permanecer no iate em uma boia quádrupla. 

“Eu avalio a minha participação como boa. Eu joguei com o coração. Eu acredito que também vale a pena jogar com o coração. Então o que conta realmente (no iate) é a razão. É você jogar, montar estratégia, é você não deixar nada passar em branco, algo que te fere você tem que brigar, você tem que colocar o seu ponto de vista. À princípio eu ganhei a primeira prova, fui forte, eu estava apostando nisso. Em ganhar essas provas para evitar a boia”, disse Daniela.

Na última quinta-feira (12) Allyce Campelo, 34 anos, Carol Bonfim, 29 anos e Gabi Garcia, 28 anos, e Daniela formaram uma boia quádupla. Allyce foi indicada pela comandante Iamim Colzin. Dani e Carol tiveram um desempenho ruim na prova e como consequência foram para a eliminação. Já Gabi obteve sete votos do iate e também foi eliminada junto com Daniela no sábado (14). Ela recebeu apenas 14,77% da preferência do público para permanecer no programa.

“Realmente, era um ‘boião’ (sic). Tinham participantes que traziam histórias, brigas, contendas e eu ali pelo meio, mas foi um ‘boião’. Eu acreditava que iria ficar, não acreditava que eu ia ser eliminada. Até os últimos momentos eu acreditava que seria uma boia falsa que a qualquer momento eu iria entrar novamente. Até agora eu estou pensando em voltar, viu? (Risos). Mas, enfim, eu achei que foi uma ótima boia. Eu não achei que iria sair, não”, ponderou Daniela.

Daniela sai do programa como a primeira comandante da edição. Durante a liderança ela indicou a paranaense Larissa Moreira, 28 anos, a primeira eliminada dessa edição. Freitas afirmou que não mudaria em nada e acredita que foi verdadeira na indicação. “Eu acredito que fui verdadeira com a indicação". Tanto que ela saiu. Eu indiquei duas e uma saiu. Então, acredito que acertei e não faria nada diferente, não”, avaliou a ex-participante. 

Quatro perguntas:

Para quem vai a sua torcida?

A Lia (Tavares). Apesar dela ser assim como eu: calminha, que não gosta muito de atrito. Ela se comunica, se irrita e tem um coração muito puro e um jogo limpo. Minha torcida agora é da Lia.

Para quem não vai a sua torcida?

Allyce (Campelo). Agora, vendo todo o desenrolar, realmente não jogaria junto e não torço para que ela seja finalista.

Quem está sendo duas caras ou falsa?

Agora, vendo o jogo daqui de fora, a Paloma (Libório) está jogando bastante. Ali (dentro) está fazendo um papel de leva e traz, como eu já tinha observado. Eu até iria falar com ela sobre isso, mas não deu tempo. Eu acredito que a Paloma está fazendo um jogo de leva e traz.

Quem não ganha o A Bordo?

A Iamim (Couzin) tá um pouco perdida naquele trio. Assim, como eu estava no quarto, no G4, de escanteio. Eu acredito que a Iamim deva está perdida entre a Yrlla (Duanne) e a Carol (Bonfim). Se ela continuar nessa levada não ganha, não.
Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por