A engenheira química, Kevelyn Sbravati, 31 anos, a “musa do chicote”, Yara Coelho, 46 anos, e o influenciador digital, João Junior, 37 anos, formam a segunda boia da temporada do “A Bordo - O Reality da Amazônia” em votação relâmpago realizada na noite desta segunda-feira (24). A votação foi aberta na sala do iate durante o programa ao vivo e o mais votado pelos tripulantes teve o direito ao contra-golpe. O resultado da boia será divulgado nesta terça-feira (25) a partir das 21h.
Sbravati foi indicada pelo comandante Gabriel Maldini, 28 anos. A votação no iate resultou no empate entre Yara Coelho, 46 anos, e João Junior, 37 anos, com três votos cada um. Maldini desempatou ao indicar Yara e salvar João. No contra-golpe, Yara puxou João novamente para a boia de eliminação. O trio disputa a permanência no iate mais charmoso do Braisl. A votação já está aberta no site do A Bordo.
“Na dinâmica da IA (Inteligência Artificial), que nós tivemos, uma pessoa surpreendentemente me colocou como alvo. E como a pessoa mostrou que sou um alvo dela, automaticamente, essa pessoa virou meu alvo. Eu não tenho nada contra essa pessoa, ela não fez nada contra mim diretamente, mas por eu ser um alvo dela, o meu voto hoje vai na Kevelyn”, justificou Maldini ao indicar Sbravati.
Gabriel Maldini indicou Kavely (Imagem: Reprodução/Youtube/TV A Crítica)
Kevelyn pediu votos para a torcida e frisou que joga de maneira limpa e sincera.
“Na última vez eu falei que não tinha torcida, mas eu acredito muito que tem gente que está se identificando como jogo limpo aqui dentro. Então, eu peço a todo mundo que esteja se identificando com o meu jogo limpo, verdadeiro e sincero aqui dentro vote para eu ficar. Também acredito muito na minha família, nos meus amigos que estão juntos comigo e Deus que está vendo tudo. E a verdade sempre prevalecerá”, disse Sbravati.
João convocou os seguidores dele, público manauara e da própria cidade natal, Castanhal, para permanecer no programa.
“Eu entrei no reality, assim como a maioria, para ganhar. Estou fazendo o meu jogo: um jogo limpo. Tento tratar as pessoas da melhor forma possível, ser gentil e ser quem eu sou e quem é de fora sabe. Então, eu quero pedir o apoio de todas as pessoas que me conhecem, meus amigos, meus familiares, o pessoal do rodoviário. Eu quero pedir para o pessoal de Manaus. E também quero pedir do pessoal da minha cidade: Castanhal. Ajuda dos meus seguidores, da Seliganeu (Carla) também. Eu quero pedir ajuda, das pessoas que sabem que esse pensamento pequeno, preconceituoso não vai chegar lá e não condiz com o público de Manaus, acolhedor, é. Então, me ajudem, eu quero viver isso daqui, eu vim para ganhar e peço ajuda de vocês. Conto com vocês”, disse Junior.
João convocou torcidas para continuar no jogo (Imagem: Reprodução/Youtube/TV A Crítica)
Yara afirmou que teve as palavras distorcidas e pediu ajuda do bairro Praça 14 de Janeiro, zona Centro-Sul da cidade, para permanecer no iate.
“Esse chicote aqui é a força e a resistência. Querem distorcer as minhas palavras. Manaus… eu estou falando e fique calado… e não me interrompa, respeite a minha fala. Querem distorcer a minha fala aqui dentro. Manaus é uma terra próspera, rica, que abraça todos que vem de fora. E quem se cria aqui e come daqui e ignora o povo manauara. É isso que estou dizendo. Estão distorcendo a minha palavra. Eu não tenho preconceito com ninguém de outro estado. Porque eu já viajei para caramba e gosto das cultura (sic), da comida e das pessoa. Eu amo pessoas, o que eu não gosto é ingratidão. É isso. É um jogo? Vamos jogar. Você do outro lado da tela você está vendo se sou um personagem ou não. Alô minha nação verde e rosa…”, disse a participante antes de ser interrompida pela apresentadora Isabelle Nogueira.
Yara disse que teve palavras distorcidas e pediu votos pela permanência (Imagem: Reprodução/Youtube/TV A Crítica)
Thaís Mendonça votou em João Junior
Bárbara Jade votou em Luma Fogaça
Yara Coelho votou em João Junior
Marimar Rios votou em João Junior
Kevelyn Sbravati votou em Bruno Canaan
Luma Fogaça votou em Pollyanna Vieira
Bruno Canaan votou em Yara Coelho
Pollyanna Vieira votou em Luma Fogaça
Carla Seliganeu votou em Yara Coelho
João Junior votou em Yara Coelho
Gabriel desempatou em Yara
Yara contragolpeou em João
Assuntos
Compartilhar