DG fez apenas dois jogos na Série B, enquanto Josh sequer entrou em campo; Onça joga nesta sexta
Josh e DG (Fotos: João Normando)
Na noite de quinta-feira (17),* véspera do jogo contra o Avaí, o Amazonas FC comunicou a rescisão dos contratos dos atacantes DG e Josh Eppiah. Segundo a nota do clube, "os vínculos entre as partes foram encerrados de maneira amigável e em comum acordo".
DG atuou em apenas duas partidas nesta terceira passagem pelo clube aurinegro. O atacante também atuou em 2022, quando fez três jogos na fase de grupos da Série D, e em 2023, atuando em 21 confrontos - 15 como titular - no título da Onça-pintada na Série C.
Por outro lado, o belga Josh Eppiah não chegou a estrear, realizando apenas treinamentos com a equipe até sofrer uma lesão e, posteriormente, ser dispensado.
Nesta sexta-feira (18), às 20h30, na Arena da Amazônia, o Amazonas FC enfrenta o Avai pela 32ª rodada da Série B. O clube amazonense é o atual 12° colocado da competição, com 42 pontos.
Segundo o site 'Chance de Gol', a Onça-pintada tem apenas 0,9% de chance de acesso. Com 24 pontos a serem disputados, os comandados de Rafael Lacerda precisam vencer todos os 8 confrontos que restam para alcançar um histórico acesso à Série A.