Escapou de ser linchado

Fugitivo da Justiça é preso e escapa de linchamento após tentativa de roubo na zona leste

Ele é um dos 213 réus do processo que ficou conhecido como “massacre do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj)

Joana Queiroz
20/12/2024 às 10:17.
Atualizado em 20/12/2024 às 10:17

Ele foi levado para o 14º DIP (Foto: Arquivo A CRÍTICA)

O fugitivo da Justiça Lucas Marcelo Escamilla de Souza foi recapturado por policiais militares da 4ª Companhia Interativa  Comunitária (CICOM), após tentativa de linchamento por populares.

A prisão ocorreu por volta das 23h de quinta-feira (19), na alameda Cosme Ferreira, bairro São José. De acordo com os policiais, o fugitivo foi agredido por populares após tentativa de roubo.

Quando os militares chegaram ao local já encontraram Lucas bastante ferido em consequência das agressões. Um familiar dele que estava no local disse aos policiais que ele era fugitivo da justiça.

Os militares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou Lucas a uma unidade hospitalar e depois de ter recebido alta médica foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia, Lucas confessou ser fugitivo da justiça pelo crime de roubo. Lucas é um dos 213 réus do processo que ficou conhecido como “massacre do Complexo Penitenciário Anisio Jobim (Compaj).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por