A droga foi apreendida próxima ao município de Barcelos
(Foto: Divulgação)
Policiais militares da base Fluvial Arpão 3, no rio Negro, apreenderam 220 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 4,5 milhões, na noite de quarta-feira (18).
De acordo com informações da polícia, a droga estava escondida em um bote, localizado nas proximidades do município de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus).
Por volta das 21h, policiais de plantão na base Arpão 3 receberam informações que nas proximidades havia um bote suspeito de estar transportando drogas.
Os policiais militares foram ao local indicado e localizaram a embarcação. Durante buscas, nenhum suspeito foi localizado, mas eles acharam encontraram grande porção de droga dentro da embarcação.
Ao todo, foram apreendidos 193 tabletes de drogas, que após a análise dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi constatado se tratar de maconha do tipo skunk, que pesaram 220,63kg.
Além do entorpecente, o bote e o motor de 15 HP foram apreendidos. Todo material foi encaminhado à Delegacia Interativa de Barcelos para apurar os responsáveis pela droga.