Confronto com o COE ocorreu próximo a Manacapuru, envolveu lanchas blindadas e resultou na apreensão de metralhadoras .50, granadas e embarcações. Duas toneladas de droga foram apreendidas
Um intenso tiroteio no rio Solimões, nas proximidades da comunidade Bela Vista, no município de Manacapuru, aconteceu por volta das 22h de terça-feira (10) e chamou a atenção dos moradores da localidade.
De acordo com informações da polícia, a ação tratava de um confronto entre policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) e narcotraficantes que estavam em duas lanchas rápidas blindadas e fortemente armados, transportando drogas.
Imagens de vídeo feitas por moradores mostram o momento do confronto, que durou perto de meia hora. A escuridão no local impediu identificar os envolvidos.
Conforme policiais envolvidos na ação, os narcotraficantes estavam armados com armamento de guerra e receberam a polícia já atirando. Até o momento, foi confirmada a apreensão de duas metralhadoras .50, mas também foram lançadas granadas. As lanchas foram apreendidas, assim como cerca de duas toneladas de droga. Não houve presos.